Sometimes it feels like there are so many things we can't control, earthquakes, floods, reality shows. But it's important to remember the things we can, like forgiveness, second chances, fresh starts. Because the one thing that turns the world from a lonely place to a beautiful place, is love. Love in any of its forms. Love gives up hope, hope for the New Year. That's New Year's Eve to me. Hope, and a great party.
sábado, março 09, 2013
quinta-feira, março 07, 2013
Não julgues as coisas ausentes como presentes; mas entre as coisas presentes pondera as de mais preço e imagina com quanto ardor as buscarias se não as tivesses à mão. Mas ao mesmo tempo toma cuidado, não seja caso que ao deliciares-te assim nas coisas presentes te habitues a sobrestimá-las; procedendo assim, se um dia as viesses a perder, davas em louco rematado.
quarta-feira, março 06, 2013
segunda-feira, março 04, 2013
domingo, março 03, 2013
"...me desespero a procurar alguma forma de lhe falar..."
"Como é grande o meu amor por você!" by Roberto Carlos
quinta-feira, fevereiro 28, 2013
quarta-feira, fevereiro 20, 2013
"ok... então estamos conversados, certo?"
Só porque a mulher das letras sou eu.
Special Moments
Special Moments
The earth turns its endless spin, my love
Tornados grow but fail to win, my love
And there’s a place that I keep dreaming of
Away from here, Illogical and fearless
domingo, janeiro 06, 2013
Yes I love him. I love him more than anything else in this world and there is nothing that I would like better than to hold on to him forever. So no matter how much my heart is going to break, I've got to let him go so he can know just how much I love him. Maybe if I'm lucky, he'll come back, but if not, maybe it was not meant to be.
domingo, setembro 09, 2012
saudades ;( ;( ;(
5:26am continuo a contar as horas.
7:00am sem conseguir dormir.
8:40am acordada.
;(
7:00am sem conseguir dormir.
8:40am acordada.
;(
sexta-feira, setembro 07, 2012
toda a sua ausência é o meu tormento
"Concordo.. mas eu sou assim... tu não devias ser secundária e eu concordo... mas não há nada que eu possa fazer."
ao som de Rui Reininho
domingo, setembro 02, 2012
desisões
Quando é que nós crescemos? Quando é que nos tornamos responsáveis? Quando é que queremos mais da vida? Chega a uma altura em que as palavras não bastam. Onde é que eu me perdi? Onde?
Todos os dias tomamos decisões. Todos os dias e as mais diversas vezes. O que estamos dispostos a perder? O que queremos realmente? O risco! O que vamos ganhar com as nossas decisões?
Há sempre algo que se perde. Sempre.
Importa é o valor do que se ganha.
Esse pode ser inacreditavelmente arrebatador.
Está a doer.
Todos os dias tomamos decisões. Todos os dias e as mais diversas vezes. O que estamos dispostos a perder? O que queremos realmente? O risco! O que vamos ganhar com as nossas decisões?
Há sempre algo que se perde. Sempre.
Importa é o valor do que se ganha.
Esse pode ser inacreditavelmente arrebatador.
Está a doer.
quarta-feira, maio 23, 2012
terça-feira, maio 22, 2012
terça-feira, abril 10, 2012
loving someone that loves you back it's the most precious gift you can have
loving someone that loves you back it's a real gift.
domingo, fevereiro 05, 2012
segunda-feira, dezembro 26, 2011
domingo, dezembro 04, 2011
terça-feira, novembro 29, 2011
vinte e nove de novembro do ano de dois mil e sete
Tornei-o um dia importante. Fui audaz. Segui o meu coração. Sou muito tonta, ele é que me guiou até ti. Estava tão feliz nessa noite. Sentia-me bem. E estavas por ali. Sempre por perto. Os meus olhos estavam sempre a encontrar-te. Não resisti.
O meu mundo mudou. Aliás foi mudando com uma rapidez tal que quando me apercebi já estava apaixonada. Já estava embriagada pelo teu ser. Pelas loucuras. Os burros amarrados. Lembras? Estavamos sempre pegados. Hoje sei que nenhum de nós sabia lidar com o que estava a sentir. Fomos aprendendo. Tivemos alguns precalços. Todos eles transformados em momentos únicos e gostosos por demais. A cumplicidade estava instalada.
Já lá vão 4 anos.
O meu mundo mudou. Aliás foi mudando com uma rapidez tal que quando me apercebi já estava apaixonada. Já estava embriagada pelo teu ser. Pelas loucuras. Os burros amarrados. Lembras? Estavamos sempre pegados. Hoje sei que nenhum de nós sabia lidar com o que estava a sentir. Fomos aprendendo. Tivemos alguns precalços. Todos eles transformados em momentos únicos e gostosos por demais. A cumplicidade estava instalada.
Já lá vão 4 anos.
Subscrever:
Mensagens (Atom)