sexta-feira, outubro 12, 2007

E se melhor for impossivel?

"Mais do que nunca sinto a tua falta. Recordo quase sem fôlego a primeira vez que te vi. Reparei ao pormenor em cada gesto teu. O teu vestido vermelho, os teus ombros despidos de preconceitos, o teu cabelo apanhado, o teu sorriso, a maneira como ias cumprimentando as pessoas com o teu jeito delicado, até ao modo como descias as escadas graciosamente. Discreta, pura e muito gentil. Achei-te perfeita em tudo. Eu, um homem experiente, vivido, com amores e desilusões fiquei completamente encantado com a tua pessoa. Sem te conhecer fui-me aproximando, tentando perceber o que tanto me tinha agradado em ti. Poucas palavras trocamos. A noite foi passando. Sem saber como nem porquê acabamos a noite a falar de ti, das tuas ideias, manias e princípios. A tua dose de loucura deixou-me ainda mais fascinado. Não conseguia acreditar. Como pudeste ser tão sincera, frontal, espontânea e deliciosamente louca com alguém que tinhas acabado de conhecer. As palavras saíam da tua boca com uma facilidade, até parecia simples ser sincero com o mundo. Afinal qual a probabilidade de ouvir uma mulher falar assim de mim? Senti-me completamente seduzido. Passava horas a conversar contigo. Abracei-te. Tinha de o fazer. Essa necessidade tornou-se mais forte do que eu. Adorei conhecer-te."

Ele: "Acho que nunca estivemos tão perto..."

2 comentários:

Sir Meninho disse...

hei lá, tá aqui um post e tanto...
hum.... o que siginificara isto??? lolololol
Lady in red, ainda faz furor..

Anónimo disse...

Faz tudo de um proceso de imaginação... ou não. lolol