Ninguém disse que ia ser fácil. Tem de se tentar. Aprender. Viver. Nada na vida é tao linear como se gostaria que fosse. E quanto a mim... ainda bem! Gosto disto. Gosto do logo se vê. Sei de muitas pessoas que nao entendem. Sei de outras que nem querem entender. Existem umas que nem compreendem ser necessário espaço para respirar. Nao gosto menos por isso.
Sou assim. Muy tonta.
Erro como toda a gente. Falho como toda a gente. Estou muito longe da perfeicao. Sinto que tenho muito para aprender. Nestes últimos meses cresci. Houve fases mais e menos complicadas. Muitas conquistas foram feitas. As alegrias foram fundamentais para afugentar as tristezas. Pessoas essenciais estiveram presentes. Estao sempre. Força. Coragem. Honestidade.
Passou um ano de mudanças. Este vai ser um ano de mais mudanças. Objectivos pessoais e profissionais. Tenho planos a concretizar. Sonhos para realizar. Ambiçoes para cumprir. Sempre todos eles num espírito de vida relaxado. Um dia de cada vez. Aproveitar.
Jantares. Mariscadas. Vinho tinto ou branco. Passeios. Viagens perdidas. Surpresas. Tarzan e Jane. Risos. Tapas. Sorrisos. Cafés. Pollo. Mar. Frio. Elevador panorâmico. Tea. Chuva. Noite. Brincadeiras. Copos. Táxis. Conversas agradavelmente intermináveis...
Pó quarto?
segunda-feira, março 30, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Pá onde?
Nada disso... No quarto é bom.
Pó 1º, pó 2º, pó 3º... agora pó quarto é que não compatriota.
A vida é tua, tens que ser tu a vivê-la, não podes deixar que ela passe por ti, tu é que passas por ela.
quando todas as laranjas cairem, apanha-as com cuidado, guarda-as num cesto e muda de profissão.
o circo é para quem não tem casa nem país, não é vida para ninguém.
guarda as laranjas num cesto, leva-as para casa e faz um bolo de saudades para esquecer a mágoa.
e nunca deixes de sonhar que um dia, tal como eu, vais encontrar alguém mais próximo e mais generoso que te ensine a ser feliz, mesmo com todas as pedras que encontrarem no caminho.
Larga as laranjas e muda de vida....
A vida vai mudar contigo.
Enviar um comentário