sábado, maio 01, 2010

firmeza inabalável no perigo

sinto o que nunca senti
quero ainda mais
quero diferente do que queria
sinto que mudei
sinto que cresci
fico assustada
e tenho dias que sou extretamente mimalha
mais do que o habitual
o sentimento é forte
é grande
é intenso
continuo a querer saber o que sentes
o que diz o teu coração

1 comentário:

Anónimo disse...

O meu coração diz-me que devo de fazer o que a minha cabeça diz mas, a minha cabeça por vezes quer ouvir o que o meu coração tem para dizer.
É assim uma mistura que não sei qualificar nem quantificar.
Sinto que por vezes seria muito mais cómodo para mim ficar sossegado no meu cantinho mas mesmo assim por vezes sinto-me a querer mais... de tudo. Por vezes tenho a sensação de que não vale a pena lutar pelos meus objectivos mas incompreensívelmente nego-me a baixar os braços. Sinto-me incoerentemente jovem mas com razão ao amadurecer.
Vivo um dia de cada vez mas também os há em que sinto que apenas estou a cronometrar o tempo, a ver as horas a passar para que tudo de novo se repita e quando chego ao final do dia nem tenho a noção se foi mais ou menos um. Sei que pode parecer complicada esta minha maneira de ser mas na realidade não é.
Just make an effort to try to keep it always simple because there'll be hard times. Then you'll realize that those times aren't really that hard because you always have given the best of you. Sometimes you just need to overcome yourself and then you'll feel that you can do it, maybe not on your own but whit someone who really cares.