quinta-feira, julho 06, 2006

Que Chatice...

Não do meu agrado, e quem me conhece sabe bem, ouvi muitas vezes e as mais variadas pessoas a queixarem-se do excesso de informação sobre o Mundial de 2006. Já chega diziam eles. E finalmente chegou. Não foi lá muito bom para nós. Também não foi mau. Mas vamos ter aquele pensamento bonito (que sempre nos aconselharam a ter) e dizer todas as coisas bonitas que nos vierem à cabeça sobre a nossa Grandiosa Selecção.
Permitam-me dizer que aquelas peças (giria jornalística) realizadas pela SIC estão um pouco mórbidas. Parece que morreu alguém não acham? Musica lenta (fúnebre)... jogadores em campo... os nomes a surgir.... dá arrepios.
Vamos apoiar e dar apoio. (ups) Desculpem. Lamento imenso. Mas não consigo concordar. Sim são os nossos heróis. Sem dúvida que são o nosso orgulho. Mas estou um pouco reticente. É chato, digo mais, aborrecido nunca ganhar nada. Na hora h ficamos sempre para trás. Não me crucifiquem por querer mais. Muito mais. Ai e tal fomos roubados (não concordo). Ai e tal somos pequeninos (nunca ouviram dizer que o tamanho não importa). Desculpas e mais desculpas. Eu como benfiquista até que estou habituada... mas adiante, até porque não percebo nada de futebol.O que é demais é exagero. Até sábado.

Sem comentários: