quarta-feira, agosto 08, 2007

Deixadas a si mesmas, as coisas tendem a ir de mal a pior...

O que é que é suposto pensarmos quando no final de um encontro recebemos um beijo? Será que correu bem? Será que quer algo mais? Haverá sentimento ou apenas desejo? E o mais importante... Como é que eu me sinto? Tantas perguntas levam-me a pensar se não estarei naquela fantástica idade dos porquês. Gostava de estar. Afinal segundo os psicólogos temos a obrigação de responder às crianças. Será que também se pode aplicar aos adultos? Acho que devia. Afinal todos temos direito a respostas. Começo a achar que as perguntas é que estão erradas. Colocar mal uma questão pode prejudicar todo o sentido da nossa existência. Apetece-me voltar à idade dos porquês. Ter 4 ou 5 anos, poder fazer todas as perguntas e principalmente alcançar todas as respostas (por mais absurdas que possam parecer). Mas como tal não vai acontecer, vou limitar-me a continuar a fazer as minhas perguntas. Posso não obter as respostas, mas vou tentando. O significado do beijo? Não sei. Mas são sem dúvida os que nos sabem melhor.

3 comentários:

João disse...

Os teus textos estão cada vez mais difíceis de comentar :S

Anónimo disse...

Ja diz akela musica "..kero beijos interminaveis, ate k os olhos mudem d cor..", beijos é sempre bom receber,(alguns mais k outros) seja la qual for o seu siginificado!!

Anónimo disse...

De muita coisa se fala no teu blog mas existem temas e palavras que pelos vistos sao palavras chaves à frequencia que aqui as colocas.
Pelos vistos os temas alteram-se no factor temporal e local mas de resto tudo se mantem na mesma.
Será que alguma das coisas que referes aqui já foram selecionadas ou simplesmente as escondes debaixo do tapete ? Um dia o tapete é levantado e o pó que querias ver desaparecer vai voltar a aparecer mas isso já o deves saber.
Chega a uma altura que só cai nos "buracos sem fundo e intransponiveis" quém quer, telvez até seja agradavel ter algo em que pensar, que se auto flagiar pois só depois de se saborear a dor se consegue dar valor ao suave sabor doce de uma vida feliz.
Em relaçao ao post: beijos sao beijos, beijinhos são beijinhos, toda a gente gosta de dar toda a gente gosta de receber só faltava ser verde para vir a vaca e o comer lololololol.
Bjs.