quarta-feira, janeiro 30, 2008

momentos

Gosto de saber de ti. Gosto de saber como correu o teu dia. Gosto de saber que pensas em mim. Gosto de recordar a tua gargalhada. Gosto de pensar nos nossos momentos. Gosto quando rimos juntos. Gosto de saber que me queres. Gosto de sentir o teu cheiro. Gosto das tuas massagens. Gosto do teu jeito. Gosto de ouvir a tua voz. Gosto das expressões que aprendo contigo. Gosto do quanto nos divertimos juntos. Gosto de partilhar contigo. Gosto de te sentir. Gosto das nossas conversas. Gosto do teu sorriso. Gosto dos teus olhos. Gosto do teu jeito de andar. Gosto do nosso silêncio. Gosto da nossa paz. Gosto do modo como me olhas. Gosto do teu carinho. Gosto que me queiras agradar. Gosto que me faças rir. Gosto da tua companhia. Gosto do que sinto. Gosto dos teus lábios. Gosto da tua energia. Gosto do teu corpo. Gosto da tua boa disposição. Gosto do teu abraço. Gosto do teu humor. Simplesmente gosto...

"Quero ver-te na companhia da lua... Como já adorei ver-te."

terça-feira, janeiro 29, 2008

(Des) Entendimentos

"Cafés? Difíceis de marcar. Jantares? Pior ainda. Burro amarrado? 3 horas que passam em 5 minutos. Cinema? Acabamos na praia. Teimosia? Igual. Gato escaldado? Os dois! Paciência? Não muita. Vontade? Imensa. O que um não quer dois não fazem. Aprende isso de uma vez. Boneca de trapos. É exactamente assim que me sinto. Boneca de trapos. Estou a adorar..."

quinta-feira, janeiro 24, 2008

"Quero dar-te um beijo a cinquenta e tal graus..."

Porque simplesmente gosto de tomar o pequeno-almoço.

quarta-feira, janeiro 16, 2008

Oscilações de Humor

Estou há 15 minutos a olhar para o teclado e não consigo arranjar maneira de começar este texto. Sinto falta de escrever aqui, mas por algum motivo não estou a conseguir. O meu caderno preto está cheio de anotações, indicações, lembranças, memórias, descrições e rascunhos. Olho para todas elas e nada me ocorre. Sinto que não faz sentido escrever sobre nenhuma delas. Tudo me parece passado mais que passado. Ouvi dizer que este novo ano vai ser um ano de mudanças para mim (signo-escorpião) e por curioso que possa parecer já comecei a sentir algumas dessas mudanças. Sinto-me bem, como já há muito não me sentia. Sinto-me preparada para novos desafios. Sinto-me com novos sentimentos, vontades e desejos. Sinto adrenalina nas veias apesar de estar calma. Sinto que fiz as escolhas correctas. Sinto que estou no caminho certo e que tenho as pessoas certas a meu lado. Será este estado a que chamam felicidade? Ser feliz é um estado de espírito certo?! Não sei de que é que se trata. Apenas sei que gosto.
Hoje decididamente não consigo escrever.


Ele: " Já estás a desconversar."