quarta-feira, janeiro 16, 2008

Oscilações de Humor

Estou há 15 minutos a olhar para o teclado e não consigo arranjar maneira de começar este texto. Sinto falta de escrever aqui, mas por algum motivo não estou a conseguir. O meu caderno preto está cheio de anotações, indicações, lembranças, memórias, descrições e rascunhos. Olho para todas elas e nada me ocorre. Sinto que não faz sentido escrever sobre nenhuma delas. Tudo me parece passado mais que passado. Ouvi dizer que este novo ano vai ser um ano de mudanças para mim (signo-escorpião) e por curioso que possa parecer já comecei a sentir algumas dessas mudanças. Sinto-me bem, como já há muito não me sentia. Sinto-me preparada para novos desafios. Sinto-me com novos sentimentos, vontades e desejos. Sinto adrenalina nas veias apesar de estar calma. Sinto que fiz as escolhas correctas. Sinto que estou no caminho certo e que tenho as pessoas certas a meu lado. Será este estado a que chamam felicidade? Ser feliz é um estado de espírito certo?! Não sei de que é que se trata. Apenas sei que gosto.
Hoje decididamente não consigo escrever.


Ele: " Já estás a desconversar."

Sem comentários: