quarta-feira, janeiro 30, 2008

momentos

Gosto de saber de ti. Gosto de saber como correu o teu dia. Gosto de saber que pensas em mim. Gosto de recordar a tua gargalhada. Gosto de pensar nos nossos momentos. Gosto quando rimos juntos. Gosto de saber que me queres. Gosto de sentir o teu cheiro. Gosto das tuas massagens. Gosto do teu jeito. Gosto de ouvir a tua voz. Gosto das expressões que aprendo contigo. Gosto do quanto nos divertimos juntos. Gosto de partilhar contigo. Gosto de te sentir. Gosto das nossas conversas. Gosto do teu sorriso. Gosto dos teus olhos. Gosto do teu jeito de andar. Gosto do nosso silêncio. Gosto da nossa paz. Gosto do modo como me olhas. Gosto do teu carinho. Gosto que me queiras agradar. Gosto que me faças rir. Gosto da tua companhia. Gosto do que sinto. Gosto dos teus lábios. Gosto da tua energia. Gosto do teu corpo. Gosto da tua boa disposição. Gosto do teu abraço. Gosto do teu humor. Simplesmente gosto...

"Quero ver-te na companhia da lua... Como já adorei ver-te."

4 comentários:

Anónimo disse...

Tás toda enterrada rapariga lolol.
Vamos ver como isto vai acabar.
Bjs

Paul Inhos

Anónimo disse...

fogo rapariga tantos "gosto"...
estamos bem estamos..lolol
beijinhos

Si disse...

Glorioso o blogue Helena!

Anónimo disse...

Bom post.. ;)

msgd