quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Cenário de Atropelamento

Todos os dias há atropelamentos. Estes acontecem quando menos esperamos. Por vezes acontecem quando achamos que está tudo bem, que estamos felizes e que a pessoa que nos acompanha também está. De repende tudo muda. De repente tudo mudou. Já é tarde. Não nos apercebemos da situação e perdemos algo que tanto gostavamos. Onde falhei? Será que fui eu que falhei? Nem conseguimos perceber o que nos aconteceu. Atinge-nos exactamente como se de um autocarro se tratasse. Quando damos por isso já estamos atordoados com a colisão. Temos de deixar assentar a poeira. Os pensamentos surgem como flashs que teimam em não nos deixar descansar. Surgem-nos todos os porquês. Todas as dúvidas. Continuamos sem conseguir perceber. O que terá acontecido? Como é que não me apercebi? Tentamos entender o motivo quando este muitas vezes nem existe. Simplesmente acaba. Sem razão. Sem causa aparente. Acaba. Alguém é atropelado. Muitas vezes sem contar. E quando se apercebe já era.

Eu: "Então, está tudo bem contigo?"
Ele: "Mais ou menos... fui atropelado."

3 comentários:

The Man disse...

é isso tudo :) muitas vezes és atropelado... outras tens de chuta o Balde,Tudo ou Nada...

João disse...

Tenho uma coisa para ti:

http://ofereco-te-este-blog.blogspot.com

Não me deixes ficar mal :)

NeoProfeta disse...

ouvi dizer que tens algo para mim... quero =) mas ainda não recebi...