segunda-feira, junho 02, 2008

AMIGOS com PRIVILÉGIOS

Não têm saudades dos domingos? Agora ninguém gosta dos domingos. Há muito trânsito, muita gente na rua, muitas familias a passear etc etc etc... Eu estou a reaprender a gostar. Gosto de ir almoçar perto da praia e beber um bom vinho. Gosto de ir passear pela praia, sentir a brisa do mar e a areia nos meus pés. Gosto de comer peixe grelhado com batatas à muro. Gosto de ir beber um chá a uma esplanada, conversar sobre nada e sobre tudo. Gosto de ouvir como surgiu o vinho do Porto numa visita às caves Cálem em Gaia. Gosto de ir ao cinema ao Arrábida e ver alguém a devorar as pipocas. Gosto da vista da Serra do Pilar apesar de estar frio. Gosto de dar três voltas à rotunda até descobrir qual o caminho a seguir. Gosto de ficar vários minutos a olhar para o mar e sentir a paz que ele transmite. Gosto de seguir o meu instinto e esperar pelas experiências que o dia me reserva. Reaprendi a gostar do domingo. Já não quero ficar em casa enrolada numa manta a ver os filmes repetidos que dão na televisão. Não é que de vez em quando não seja bom... mas aproveitar o dia é bem mais saboroso.

Ele: "Olá. Queres ir beber um café comigo? No teu caso chá. :)"

1 comentário:

Anónimo disse...

Tas longe...

Netbad