sexta-feira, junho 13, 2008

"Querido olha para a Helena com olhos de falcão..."

Isto contado ninguém acredita!! Mas não é que ele olhou mesmo!! A gargalhada foi geral. Foram uns dias muitos bons. Deu para rir de parvoíces que sempre fizemos. Para descansar depois de um dia sem fazer nada. Para colocar a conversa em dia, repetir e tornar a repetir os mesmos assuntos milhares de vezes (nós adoramos isso). Para passear, mas não muito porque há quem acorde cansada e ao meio dia já esteja exausta. Para fazer compras apesar de darmos a volta à cidade quando na realidade estavamos tão perto (a nossa companheira electrónica bem nos avisou que era pela ponte Vasco da Gama). Para jantares maravilha de gente divertidissima!!! Já provaram Risotto? (com cebola picada sim??). Sabem que existem cafés em que quando o empregado nos serve nos faz umas festinhas na cabeça?? Sempre a aprender não?

Tenho de admitir que meter e tirar o carro da garagem é muito, mas mesmo muito bom!!


Ele: "O que te fez voltar a escrever? Já pensaste nisso?"
Eu: "Tenho mesmo de pensar nisso?"

3 comentários:

João disse...

Eu acho que foi o meu comentário do cheiro a mofo :P

Anónimo disse...

Existem momentos, actos, palavras e acções que nunca se deveriam questionar. Muitas vezes o maior prazer não é saber porque o fez mas sim seguir o impulso e a vontade que vem de dentro de nós.

ela: "tenho mesmo de pensar nisso ?"
ele: "não, não tens culpa de eu pensar em tudo."

Paul Inhos

Anónimo disse...

É muito bom quando estás perto... É muito bom quando posso partilhar um sorriso ou uma lágrima nem que seja à distância de uma sms...
É muito bom saber que quando nos sentimos sozinhos temos sempre alguém que olha por nós...
É muito bom saber que a árdua tarefa de meter e tirar o carro da garagem se torna rápida e animada por entre palavras de desatino, suster de respiração a ver a parede a apenas alguns milimetros e várias manobras ao longo de 3 pisos!!!
Sim, é bom saber que estás aí...