terça-feira, abril 20, 2010

Não consigo trabalhar. Já escrevi três páginas de esboço para um argumento mas nenhuma me agrada. Nada me agrada. Estou chata. Os pensamentos disparam na minha cabeça. Flashes vêm e vão. Todos diferentes, todos confusos. Sinto-me um pouco perdida. É uma fase nova.
Apetece-me. Quero. Mas não posso.
Estranhamos sempre as fases novas. Por muito boas que possam ser. São estranhas. É o habituar a algo novo. Algo que não queremos. Mas é o melhor. Sim, é o melhor. Há um alguém que escreve direito por linhas tortas não há? Dizem que sim. Estas horas de pausa matam-me. Mas tenho de as usar para trabalhar. Não consigo raciocinar. As linhas de pensamento distraem-se com os flashes. PAREM! Não adianta continuarem. Porque não param? Não interessam mais. Isso não interessa mais. Mais do que nunca tem de ser um dia de cada vez... Mas as horas custam a passar. Este é o post mais pessoal que escrevo. É o aqui e o agora. São as dúvidas e as incertezas. São os flashes que não param. Preferia quando estava bloqueada. A tristeza acomodou-se dentro do meu peito.
Tenho de conseguir trabalhar...

Ele: "Tudo passa... com o tempo tudo passa..."

Ele: "O que é hoje pode não ser amanhã..."

1 comentário:

pedro_duarte disse...

especial..

http://www.youtube.com/watch?v=K_bQ80xZNwI&feature=related