domingo, maio 06, 2007

Afiambrar

Isto de ter amigas a estudar em encostas tem muito que se lhe diga.. aquela porra é mesmo sempre a subir (agora percebo porque deixaste de ir ao ginásio, tem toda a lógica)! A esta altura do campeonato ainda só vejo placas com kilómetros (e mais kilómetros) à minha frente. IP4, A23, A24, A25. Não necessariamente por esta ordem. Foi muito bom.. mesmo muito bom. Pera!! A Tilinha não chorou?? Como não chorou?? Ai ai... Foi deveras importante conhecer aquele pequeno grande mundo. Desde o frango de churrasco do jantar, os amigos, a Super Bock a 1 euro (que roubo!!), aos seguranças do recinto (que não me quiseram revistar), aos Blasted Mechanism (Raquel sem dúvida o melhor concerto deles que já vi, escolheste bem a primeira vez para os ver), a fita que sobrou, a missa que vimos de longe (a versão é esta), ao sol, os aviões da UBI, ao cachorro (que fome que tínhamos), o conhecer da tão famosa Companhia, a Puta que tão bem nos recebeu (até me cedeu a cama dela), a familia da Tilinha sempre tão bem disposta e animada, às quinhentas mil fotos que tiramos para recordar tão preciosos momentos até à nova palavra que aprendi a gostar: afiambrar. Ups.. como me pude esquecer do tão famoso "abre cápsulas"?? Foi fantástico! Foi sem dúvida uma noite diferente. Ouvi dizer que para o ano há um tal de arraial? É para marcar férias? Siga...
Na viagem de regresso uma despedida de solteira. Um agradecimento especial aos meninos disponiveis da Afonsina, que tão simpáticos foram ao disponibilizarem-se para uma serenata a tão bela donzela.
Fins de semana destes? Venham mais...

4 comentários:

Anónimo disse...

Depois de muitos convites para virem cá passar o fim de semana, lá vêm elas. Mas desta vez convidaram-se!
Helena:- Isto é tudo inclinado!
Raquel:- Ó prima falta muito?
Eu:- Estão mesmo mal habituadas!
Depois de muita espera lá chegaram os frangos acompanhados pela super bock (o tira cápsulas..., de seguida transferência para o meu quarto onde durante umas boas horas conversamos e rimos muito, até que alguém "gritou":
- Fogo! Os Blasted devem estar a começar.
Raquel:- Ó prima eu não fui de gmr a Vila Real e de Vila Real à Covilhã para chegar atrasada ao conserto!
Chegamos mesmo a tempo,mas sem o desvio ao Rocket( fino a 0.45). O concerto acabou ainda a festa ía a meio( tava com a pica toda). tiramos mais umas 100 fotos e lá resolvemos ir para casa. E subimos, subimos, subimos, já era dia quando entramos na residência e foi a correria, deitar-me a correr, dormir a correr e uma hora depois toca o telemóvel.
- sim
- Acordei-te?
- Estamos em Viseu e agora?
- Sei lá...
Andei e andei e andei, finalmente entrada no recinto, aplausos aos finalistas e de repente parece que nos entra alguma coisa para os olhos e logo a seguir o desespero, a missa da benção nunca mais chegava ao fim e eu ali, de pé e debaixo do fantástico sol serrano...mas foi muito giro, é um momento único.
duando chegamos ao restaurante quase às três da tarde quase que morriamos de fome!
Pouco depois hora de voltar a casa, mas foi fantástico este fim de semana, adorei ter-vos cá.
PS: O arraial da cerveja que nos espere!
PS2: Claro que não chorei, tenho uma reputação a manter.
PS3: O moder do cachorro, como posso me ter esquecido,e as tentativas de afiambramento( fizeram-te bem ao ego). Foram daqueles momentos para mais tarde recordar.
Adorei!
As meninas são as melhores!

Anónimo disse...

Desculpa os erros mas já nem vejo de tanto sono! Prometo que no próximo fica melhor.

Helena Cunha disse...

Como me pude eu esquecer do morder do cachorro?! Ai ai... Sim porque eu sou a pessoa mais sexy a morder cachorros!! lol O meu ego SE estivesse em baixo vinha daí altissimo!! Foi muito giro...muita coisa para recordar!! ;)

João disse...

"meninos disponíveis da Afonsina"

hum..

disponíveis..