terça-feira, maio 01, 2007

Ela: Por vezes é preciso sofrer para melhor apreciar os bons momentos.

Hoje estou apaixonada por ti. Sinto saudades tuas, dos teus beijos, do teu toque, do teu olhar e principalmente do teu sorriso. Esse sorriso, essa gargalhada... Tenho mesmo saudades.
Tanta coisa que me apetece dizer e não posso...
Senti a chuva lá fora e de repente deu-me vontade de te ligar, de te dizer alguma coisa, mas não posso, não devo.
Tornaste tudo tão estranho, tão estúpido, tão dificil... mas fizeste-me voltar a escrever e desde já agradeço-te por isso.
Continuo a achar que não há coincidências.

"I don't care if it hurts,
I wanna have control
I want a perfect body
I want a perfect soul

I want you to notice
when I'm not around
You're so fuckin' special
I wish I was special"

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu conheço essa letra mas de momento não me recordo de quem é, esta cabeça anda alteradinha de todo...bj

Helena Cunha disse...

Radiohead - Creep!