sexta-feira, junho 09, 2006

Conde Margaride

Dez minutos? Tanto tempo? O que é que andas a fazer assim de tão importante? Uma Coca-Cola por favor. Não adoram vibrar com um bom anúncio publicitário? São tão giros!
Palmas. Palmas. Palmas.
Palmas para mim.
Palmas para ti.
Palmas para nós.
Se bem que aquele do
Blá Blá Blá?
Blá.
Está demais! Originalidade fantástica. Aliás apenas aquela à qual estamos habituados. Já chegavas não? Tanto tempo? Mas também…. O que é esperar dez minutos para alguém que já esperou mais de três anos.
Pois já não vale a pena vires… encontramo-nos em uma próxima altura.
Sim chorei. Tu também choraste! Porque ris de mim? Engraçado. Os teus olhos ainda brilham quando me olhas. Gosto.
Amanhã em tua casa e falamos melhor sobre o trabalho. As ideias não param de brotar. Bem. Muito bem.
Ainda não? Já me davas um toque não? Raio de geração de telemóveis. Risos.
Não, ainda não chegou. Estou só a comer qualquer coisa. Já vais? Ok. Diverte-te! Juízo. Foi num casamento que nos conhecemos. Lembras-te? “As bruxas atraem-se”. Risos.
Férias? Luxos? País em crise? Claro! Então não!
Toca. Toca. Toca. Vá lá.
Porque não tocas? Tens alguma coisa contra mim? Gosto tanto de ti querido. Vá lá. Não custa nada. É só tocar para um sorriso aparecer.
Não deves ter muitos amigos pois não?
Com esse feitio. Ok. Possessa.
Enganei-me.
Não são dez minutos.
:(

Uma não te chega.
Quem não te conhecer que te compre.

Sem comentários: