quinta-feira, novembro 15, 2007

Para relembrar que...

"O que acontece em Bragança, fica em Bragança!"

quarta-feira, outubro 31, 2007

Eu amava e desamava...

"Por que é que tantas mulheres se apaixonam por alguém que não as trata como elas merecem?"

"Porque há mulheres que não estão preparadas para serem bem tratadas, (...) quando vêem um mau rapaz, sentem um surto de adrenalina, sentem que ali está alguém que vai tratá-las como elas acham que merecem ser tratadas. Mas à medida que envelhecemos, tornamo-nos mais sábias e percebemos que a bondade pode ser ainda mais sexy."


É só isso
Não tem mais jeito
Acabou, boa sorte

segunda-feira, outubro 29, 2007

I have nothing left to say
It’s only words
And what I feel
Won’t change

quinta-feira, outubro 25, 2007

terça-feira, outubro 23, 2007

...

"...e aí gostas??? Foi o que eu disse..."

Escorpião

O Intenso. Muito enérgico. Inteligente. Pode ser ciumento e/ou possessivo. Trabalhador. Grande beijador. Pode ficar obsessivo ou reservado. Guarda rancor. Atraente. Determinado. Amores que estão em relações longas. Falador. Romântico. Pode ser às vezes egocêntrico. Apaixonado e emocional.

segunda-feira, outubro 22, 2007

Vamos partir a loiça toda babe?

"...quero que deixes a cadeira onde te recostaste
e que entres verdadeiramente no espírito da coisa."

quinta-feira, outubro 18, 2007

Ex-Anti-Social

Acho que o João (o eremita) está lentamente a deixar de ser blogodependente...

...por algum motivo sinto-me orgulhosa dele.

terça-feira, outubro 16, 2007

domingo, outubro 14, 2007

Processo Mental Activo

Eu: "Onde é que vamos hoje?"
Ele: "Onde tu quiseres."
Boa resposta.

sexta-feira, outubro 12, 2007

E se melhor for impossivel?

"Mais do que nunca sinto a tua falta. Recordo quase sem fôlego a primeira vez que te vi. Reparei ao pormenor em cada gesto teu. O teu vestido vermelho, os teus ombros despidos de preconceitos, o teu cabelo apanhado, o teu sorriso, a maneira como ias cumprimentando as pessoas com o teu jeito delicado, até ao modo como descias as escadas graciosamente. Discreta, pura e muito gentil. Achei-te perfeita em tudo. Eu, um homem experiente, vivido, com amores e desilusões fiquei completamente encantado com a tua pessoa. Sem te conhecer fui-me aproximando, tentando perceber o que tanto me tinha agradado em ti. Poucas palavras trocamos. A noite foi passando. Sem saber como nem porquê acabamos a noite a falar de ti, das tuas ideias, manias e princípios. A tua dose de loucura deixou-me ainda mais fascinado. Não conseguia acreditar. Como pudeste ser tão sincera, frontal, espontânea e deliciosamente louca com alguém que tinhas acabado de conhecer. As palavras saíam da tua boca com uma facilidade, até parecia simples ser sincero com o mundo. Afinal qual a probabilidade de ouvir uma mulher falar assim de mim? Senti-me completamente seduzido. Passava horas a conversar contigo. Abracei-te. Tinha de o fazer. Essa necessidade tornou-se mais forte do que eu. Adorei conhecer-te."

Ele: "Acho que nunca estivemos tão perto..."

quinta-feira, outubro 11, 2007

Eu e os espanhóis...

"Fiquei namorado vendo como voce move o seu corpo bailando... e a sua sonrisa." Juan

Vou subir a Voar

Desculpem, mas este é o último grito da noite!! Vou subir a voar??? Quem se lembraria de tal algo?? De chorar a rir...

Vou subir a voar... Vou subir a voar... Vou subir a voar...

Recepção ao Caloiro - Guimarães - 10/10/07

segunda-feira, outubro 08, 2007

Este é para ti...

"O meu cobertor é grande e cabes lá na perfeição."
Adorei.

Não têm palha no ninho??

Mais uma noite fantástica digna de registo... E desta vez ninguém fazia anos... Foi mesmo em grande (private).
06/10/2007 - Pool Party

Ah.. e Bragança tornou-se em mais uma possibilidade.. hummmmm....

terça-feira, setembro 25, 2007

Profecia Celestina

"Reparamos nos acontecimentos fortuitos que acorrem no momento certo, que trazem com eles as pessoas certas, e, de repente, projectam a nossa vida numa direcção nova e importante."

sexta-feira, setembro 21, 2007

terça-feira, setembro 18, 2007

D

Há dias assim. Dias em que parece que o nosso mundo vai desabar. Dias em que não sabemos o que realmente queremos. Dias em que nos apetece ligar e sabemos que não devemos (ou não podemos). Dias em que não sabemos em que pensar. O que fazer. Como reagir. Dias em que nos apetece mandar tudo "pró alto" e esquecer...

Esquecer a vontade que tenho de voltar a rir contigo. Em voltar a ver-te. Estar contigo. Poder abraçar-te mais uma vez... nem que seja só mais uma vez.

segunda-feira, setembro 17, 2007

Plano b

Ele: "E lembro muito... não percebo porquê... mas lembro..."

sexta-feira, setembro 14, 2007

Audácia Excessiva

Ainda a procissão vai no adro e já se desenrolaram todo um conjunto de sentimentos e de probabilidades imprevisiveis. Isto é algo que sempre julguei inatingível. De uma maneira simples, singela, pura, ingénua (ou não) e sem malícia tornou-se possivel, ou será melhor dizer quase possivel? É simplesmente fantástico e sem sombra de dúvida delicioso. Um pouco estranho confesso. Acontecimentos fortuitos de facto existem e podem trazer surpresas maravilhosas... Isto porque existem coisas na vida que julgamos que nunca irão acontecer. Não se trata de forma alguma de falta de auto-estima. São fenómenos difíceis de explicar. Por muito que tente.. sei que não vou conseguir fazer-me compreender. Neste momento, apenas tenho plena consciência que o verbo que mais utilizo ultimamente é o "gostar". E sim, continuo a achar que não há coincidências.

I never will forget the way you look tonight...
The lady in red, the lady in red...

"A loucura ou insânia é uma condição da mente humana caracterizada por pensamentos considerados "anormais" pela sociedade."
Apetecia-me...

quinta-feira, setembro 13, 2007

Speechless

...

Ewan: We should be lovers

Nicole: We can´t do that

Ewan: We should be lovers. And that´s a fact


...

Por algum motivo voltei a "ouvir" Moulin Rouge.

terça-feira, setembro 11, 2007

Confissões...

Há coisas deveras interessantes que, por minimas que possam parecer, por vezes têm resultados menos bons...

Fiquei triste.. considero determinadas datas, neste caso um aniversário, momentos especiais, íntimos.. além de que sei como te sentes nesses dias, a melancolia envolve-te o peito.. sei também que geralmente nem gostas de falar com ninguem...

Com jeitinho até me vais dizer que para ti não significa nada de especial...

Mas mesmo assim.. gostava de ter estado presente.. nem que fosse num simples telefonema...

Como ouvia em tempos: "You know me".

Adoro-te. Beijinho.

segunda-feira, setembro 03, 2007

Sim


"Apesar da aparente calma dos temas, há uma sensualidade e um swing desconcertantes."

quarta-feira, agosto 29, 2007

Auto-Flagelo

"(...) necessidade de termos de arriscar a viver relações pouco convencionais, mas que, em troca, nos oferecem a intensidade das grandes paixões."

Bruna Lombardi in Activa

sábado, agosto 25, 2007

Frustrações

Ela: "(...) é um menino de tenra idade que só aparece para atormentar cabeças equilibradas e cheias de vivências!"

hummmmm..... ;)

quarta-feira, agosto 22, 2007

Matéria Furtada

Amigos Falsos: Tiram-te a bebida quando acham que já bebeste demais.

Amigos Verdadeiros: Olham para ti e dizem: Bebe essa merda toda! Sabes que nós nunca desperdiçamos bebidas!

terça-feira, agosto 21, 2007

Frases lapidadas e pensamentos profundos

Ele: "Gosto de ti assim toda animada."

Há coisas na vida que nos deixam confusos. Frases. Expressões. Reacções. Pensamentos. Hoje fiquei "pendurada". Como me sinto? Stressada. Isso não se faz. Enfim, melhores dias virão. Apetece-me ir ao Porto. Quero ver pessoas. As minhas pessoas. Sinto falta de muitas delas. De momentos especificos. Sinto falta da cidade. O chá das cinco em casa da Daniela. As nossas tardes de café em café. As horas em nos demoravamos a arranjar para sairmos todas juntas. A forma como só nós nos sabiamos divertir. O facto de podermos ser nós mesmas sem nos importarmos com o que pudessem achar de nós. Porque é que tivemos de crescer? Estavamos tão bem todas juntas. "Sabes como é... Chega a uma altura em que temos de assentar." Não, não sei como é. Não consigo descobrir. Se calhar é por isso que estou stressada. Ou será por ter ficado "pendurada"? Já são muitos dias sem trabalhar (três), já não estou habituada e ponho-me a pensar em asneiras. É isso. De certeza que é. Só pode ser.
De qualquer das formas estou saudosa de certos momentos.
E decididamente estou stressada.

Acho que vou adormecer ao som de Vanessa da Mata hoje.

segunda-feira, agosto 20, 2007

Tecnologia de Ponta

Existem momentos que devem sem dúvida ser recordados. Para não variar, este fim de semana foi mais um deles! O grupo, muito bom. Os lençóis. As gargalhadas da Lili às 6h00. O vento. A espera pelo banho. A tão famosa "Suite King". A alegria. O divertimento. A loucura. O "swing" das festas de Viana (...as crianças não pagam, mas também não andam...). A Cavalli (alguém foi roubado lol). Os discos pedidos. A chamada de atenção do guarda nocturno (tais eram as gargalhadas). Os três cobertores. A princesa. O esquilo da Cidade de Gelo. As mais de 700 fotos. A vodka preta. A cabeçada. Os escorregas. A loucura do Vitor Rafael após noite de farra. O grande pião frustrado. A nossa primeira vez a acampar (Lili e eu). O pneu que não queria sair. O raspanete da Marisa. As marinheiras. O parque de campismo Sereia de Gelfa. As caipinhas (com balas lol). O montar das tendas. Acho que havia uma praia a 2klms. A espera de 1h por um simples hamburguer. O corpo mole. A preguiça. A menina do avental cor de rosa. O saltar à corda. A bola que não foi usada. O comboio que descarrilou (Estação Viana). O chupar dos calipos. As escadas com semáforos. E sem sombra de dúvida o mais importante... O Roger!!! Esse partiu tudo!!!!
Grande aventura.
Momentos deliciosamente fantásticos.

quinta-feira, agosto 16, 2007

segunda-feira, agosto 13, 2007

Será que ele vai entender?

Existem várias maneiras de conquistar... Várias maneiras de seduzir... Uma das mais recentes dá-se pelo nome de hi5. Umas cusquisses, uns bitaites, uns elogios e já estão a trocar o contacto electrónico para depois passar mais facilmente ao número de telefone pessoal. Mas deparo-me com uma nova situação. A blogosfera. Afinal desde quando é que ter um blog tem como finalidade conhecer umas miudas? Até soa estranho isto. Aliás soa muito estranho. Mas leio muitos assim... Não estou de modo algum a criticar. Acho sem dúvida uma maneira original de atingir objectivos, eu apenas me considero da velha guarda . Gosto das coisas à maneira antiga. Gosto do charme e do saber esperar (apesar de querer tudo muito rápido no início).
Não escrevo a pensar em quem vai ler os meus textos. Não escrevo à espera de comentários. Escrevo porque gosto. Porque tenho um caderno de capa preta A5 onde escrevo tudo o que me vai na cabeça. O caderno que anda sempre comigo e onde aponto qualquer detalhe que me interessa. Por mais insignificante que seja. Não preciso que me conheçam através dos meus textos. Apesar de todos eles mostrarem um pouco de mim. Há dias em que não me apetece escrever (raros). Há dias em que só me apetece escrever.
Blog para fins ilícitos? Não me parece.

quarta-feira, agosto 08, 2007

Deixadas a si mesmas, as coisas tendem a ir de mal a pior...

O que é que é suposto pensarmos quando no final de um encontro recebemos um beijo? Será que correu bem? Será que quer algo mais? Haverá sentimento ou apenas desejo? E o mais importante... Como é que eu me sinto? Tantas perguntas levam-me a pensar se não estarei naquela fantástica idade dos porquês. Gostava de estar. Afinal segundo os psicólogos temos a obrigação de responder às crianças. Será que também se pode aplicar aos adultos? Acho que devia. Afinal todos temos direito a respostas. Começo a achar que as perguntas é que estão erradas. Colocar mal uma questão pode prejudicar todo o sentido da nossa existência. Apetece-me voltar à idade dos porquês. Ter 4 ou 5 anos, poder fazer todas as perguntas e principalmente alcançar todas as respostas (por mais absurdas que possam parecer). Mas como tal não vai acontecer, vou limitar-me a continuar a fazer as minhas perguntas. Posso não obter as respostas, mas vou tentando. O significado do beijo? Não sei. Mas são sem dúvida os que nos sabem melhor.

terça-feira, agosto 07, 2007

Ideias

"O amor é um processo contínuo de conhecimento e aceitação."

segunda-feira, julho 30, 2007

Febre de sábado à noite

Não consigo. Tenho mesmo de referir aquela viagem de sábado. Foi brutal!!! A música da Vanessa da Mata... Foi demais!!! Tudo a dançar... Até os mais teimosos não resistiram. Não houve Quim ou Yolanda que batesse aquele grande som. Sim, eu sei... aquela mítica noite no Park foi muito melhor.

Se já andava a cantar isto agora...

Não me deixe só
Que eu saio na capoeira
Sou perigosa, sou macumbeira
Eu sou de paz, eu sou do bem, mas...

domingo, julho 29, 2007

Conversas por terminar...

Não me deixe só
Tenho desejos maiores
Eu quero beijos intermináveis
Até que os olhos mudem de cor.

Fique mais.. Que eu gostei de ter você... Não vou querer mais ninguém... Agora que sei quem me faz bem...

Ela: " Ela é uma das minhas melhores amigas!"
Ele: "Também é das minhas melhores amigas, mas não implica que não saiba como ela realmente é."

Sabe tão bem apanhar estas conversas paralelas. Principalmente quando estão a falar de nós. Hummm... Fiquei logo outra mulher. E eles nem se aperceberam, preferiram continuar a discutir. (ao som de Tora Tora Big Band)

quinta-feira, julho 26, 2007

coisa boa coisa má, quem está livre, livre está

Estava a precisar de uma noite como a de ontem.
Aliás estava com saudades.
Muito bom.
Sonhar é bom... os sonhos são bons de ler...

quarta-feira, julho 25, 2007

Alter Ego

Em tempos dei-lhe o nome de "Feiticeira", hoje chamo-lhe "Alter Ego". Sem dúvida que ambos estão relacionados, o contexto e o sentimento é exactamente o mesmo. Penso que a nuvem cinzenta voltou. A culpa é minha, não soube retirá-la na devida altura e agora... agora voltou mais pesada. Mais escura. Alter ego parece-me o mais indicado no momento. Voltamos à história de um outro eu, uma identidade secreta, um escape para a tristeza que por vezes trazemos dentro do peito. Aquela angústia que nos deixa arrasados e mesmo assim temos de sorrir. Temos de ser fortes e não podemos de modo algum desabar. Os amigos contam connosco. Mas não dá mais. A corda rompeu.
"TU estás a dizer-me que desististe?"
Será que é pior sentirmo-nos em baixo pelas asneiras que fazemos (desta feita conscientemente), ou ver e sentir o olhar de desilusão de um amigo? Por vezes poderá ser mais estúpido estarmos em frente a um computador a debater com a nossa própria mente e a tentar exaustivamente encontrar uma resposta que apenas se poderá encontrar com o passar do tempo. Mas ele custa a passar. Destrói-nos este cansaço. Esta angústia que nos aperta a alma, que nos faz sentir indefesos e desastrosamente cobardes. Cobardes por não enfrentar, por não querer dar a volta por cima. Afogar os pensamentos em trabalho e não pensar que o vazio que sentimos nos torna cada vez mais frios. Mais impotentes para combater seja o que for que nos atormenta. Mas supostamente isto torna-nos mais fortes. A esta altura não consigo compreender, eles tentam explicar, dar a opinião, mostram que nem tudo é fácil e que temos de saber contornar as adversidades. Merda para as adversidades. São sempre as mesmas e não consigo contorná-las, penso que sim, mas de um momento para o outro, lá estão elas mais fortes do que nunca. Prontas para me arrasar. Confesso que desta vez me deitaram abaixo. Penso que a nuvem voltou?! Voltou de certeza.

terça-feira, julho 24, 2007

Conjunto de coisas necessárias à subsistência.

"A vida é demasiado curta para cumprir regras."

domingo, julho 15, 2007

segunda-feira, julho 02, 2007

Ana e o Rei

"Se o amor fosse uma escolha, quem escolheria semelhante dor?"

terça-feira, junho 26, 2007

Sempre bom.

Quando Shrek, o mais querido dos ogres, verde, feio e com mau hálito, se casou com Fiona, a última coisa que estava nos seus planos era ser Rei. Mas quando o seu sogro, o Rei Harold, começa a coaxar, é esse o destino que o espera. A menos que Shrek, com a ajuda dos seus leais amigos Burro e Gato das Botas, consiga arranjar um Rei decente para o substituir no trono do reino Far Far Away (uma espécie de Hollywood, em versão conto de fadas). Caso contrário, terá mesmo que usar a coroa e aguentar-se no cargo! Reinvenção do conto de fadas, com tanto de maravilhoso, como de perverso, Shrek é uma animação que reúne crianças e adultos (com algumas piadas só para os mais velhos, basta relembrar a banda sonora do segundo filme em que eram convocados Nick Cave e Tom Waits). Na versão original, Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz e Antonio Banderas dão voz a estes personagens animados.

sexta-feira, junho 22, 2007

Grande som...

Cinco da manha,cerveja martini e morfex
Não consigo relaxar precisava do teu sex
Quando a cabeça não tem juízo
Consomes mais do que é preciso
Variações cantou e eu realizo.
O corpo é que paga,deixó pagar deixó pagar.
Se tas a gostar puto há qu' aguentar.
O preço é bem caro mas vale a pena bébé.
Sabes do que tou a falar,
Sabes bem como é que é.
Não tou contigo há três noites,
Mais parece uma iternidade,
Nunca pensei que pudesse sentir tanta saudade.
Só tu me conseguias acalmar neste momento,acredita,
Já tentei tudo o resto e só me serve a minha puta,
De cigarro em cigarro a cacilhar brutalmente,
Tenho a tua foto à minha frente ,
E parece que de repente,
Sorriste para mim, piscaste o olho molhaste a boca.
Sabes que me matas e eu ja tou meio touca.

Mata-me de novo
Só mais um bocadinho
Preciso do teu KÊÊÊÊÊ
Só mais um bocadinho

Electronics, soulsonic, massagem cerebral,
Sem fazer esforço algum: o resultado é genial.
A tv shop tá a dançar numa imagem meio turva,
No mini bar do hotel.
Já acabou a minha surva
Deito-me ao teu lado
Começo a fazer-te festas
Só posso tar a flashar, para te dar a dar destas,
Venho-me para cima de ti, desculpa lá o mau jeito
Não tava à espera,
Mas o que tá feito, tá feito
Foi tao bom para ti,como foi para mim?
Por favor diz-me que sim,por favor diz-me que sim.
Não te importas que adormeça,
Fica do meu lado,vou sonhar contigo
Mata-me mais um bocado

Mata-me de novo
Só mais um bocadinho
Preciso do teu KÊÊÊÊÊ
Só mais um bocadinho


Da Weasel
mata-me de novo

quinta-feira, junho 21, 2007

Sabiam que existe o cargo de "Ministro para os Assuntos Religiosos do Paquistão"?

"O leite é um composto nutritivo líquido, produzido pelas glândulas mamárias das fêmeas dos mamíferos para a alimentação dos filhotes. Em grande parte das espécies, existem duas glândulas ou dois conjuntos de glândulas, uma em cada mamilo localizado na parte frontal superior entre os seres humanos, ou nos quadrúpedes na parte ventral do animal.

É formado por água, uma proteína principal, a caseína, uma gordura específica, a butirina e um açúcar também específico, a lactose."


E já agora, sabiam que os pacotes de leite têm abertura fácil?

quarta-feira, junho 20, 2007

O silêncio é uma virtude quando nos evita dizer ou ouvir tolices.

"Sentada no teu colo de frente para ti, as minhas pernas em volta do teu corpo. Encho-te de beijos longos carregados de desejo enquanto solto breves gemidos de prazer. As minhas mãos redescobrem o teu corpo sedento do meu..."

segunda-feira, junho 18, 2007

Coisas Complicadas*

"verniz amargo para unhas roídas ou ultra strong with diamond powder da Maybelline"

*a propósito de coisas simples ;)

quinta-feira, junho 14, 2007

É fácil...

...é como encontrar um trevo na tromba de um elefante...

Ela: "Pois, porque todos eles são os extremos uns dos outros."

segunda-feira, junho 11, 2007

Oeiras Alive 07

Smashing Pumpkins
White Stripes

Ele: "A droga está a anestesiar a cerveja."

segunda-feira, junho 04, 2007

Helena Body Addicted

Conceito:
És capaz de representar tudo o que me falta.

quinta-feira, maio 31, 2007

quarta-feira, maio 30, 2007

Toxicodependente do álcool

Foram uns dias giros. Bastante até. Trabalho... "Gata Amarela" (private). Porto!!! Muito bom. Recordações. Lembranças. Cafés (aquela associação... lol). O meu moreno... Gostei mesmo de o ver. Os brigantinos sempre tão bem dispostos. A loira oxigenada que só diz asneiras. Enfim... Que saudades... de tudo... de todos. Podia dizer tanta coisa e não me apetece dizer nada. Apenas que... Gostei.

Beijinho especial para a minha Rolino...

quarta-feira, maio 23, 2007

Porque não consigo parar de ouvir...

He stands touch his hair his shoes untied
Tongue gaping stare
Could I have been a magnet for money?
Could I have been anyone other than me?

Twenty three and so tired of life
Such a shame to throw it all away
The images grow darker still
Could I have been anyone other than me? Then I

Look up at the sky
My mouth is open wide, lick and taste
What's the use in worrying, what's the use in hurrying
Turn, turn we almost become dizzy

I am who I am who I am who am I
Requesting some enlightenment
Could I have been anyone other than me?

Sing and dance I'll play for you tonight
And thrill at it all
Dark clouds may hang on me sometimes
But I'll work it out then I

Look up at the sky
My mouth is open wide, lick and taste
What's the use in worrying, what's the use in hurrying
Turn, turn we almost become dizzy

Falling out of a world of lies
Could I have been a dancing nancy
A dancing nancy
Could I have been anyone other than me?

And then I sing and dance
Lalala hey, lalala hey, lalala
Sing and dance
Lalala hey, lalala hey, lalala

Sing and dance i play for you tonight, the thrill of it all
Dark clouds may hang on me sometimes but i work it out

Then i, Look up at the sky
My mouth is open wide, lick and taste
What's the use in worrying, what's the use in hurrying
Turn, turn we almost become dizzy

Dancing Nancies
Dave Matthews Band

domingo, maio 20, 2007

Grau Superlativo Relativo de Superioridade

Vitória Sempre.
Não é o que dizem? Devem dizer.

quinta-feira, maio 17, 2007

Forum d'horas

Porque simplesmente existem aquelas conversas que sabem bem.

terça-feira, maio 15, 2007

Hi5

Wow. 4000 visitas efectuadas. Inacreditável.

...primeiro estranha-se, depois entranha-se...

Ontem perguntaram-me porque não tinha nada relativamente recente no meu blog, ao que respondi que andava "desinspirada". Realmente nada. Não me ocorre mesmo nada para escrever aqui, logo este post vai ser mesmo para isso, para não dizer rigorosamente nada. E daí talvez não.. Ora vejamos, houve uma certa e determinada pessoa que acabou (neste momento exacto) de me inspirar!! "Catalogar relações. Devias fazer um post sobre isso". Será que vou conseguir... não sei. Mas vou tentar. Não sou a pessoa mais indicada para falar sobre o assunto, até porque não percebo mesmo nada de relações. Costumo dizer que há duas coisas sobre as quais não faço comentários. Uma é sobre relações e a outra é sobre o programa da TVI: Fiel ou Infiel. São coisas que não entendo e nem tento entender. Sobre este assunto não há muito a dizer, até porque acho que o problema reside na catalogação. A qualificação da relação deixa as pessoas um pouco confusas. Sim, porque fazem exactamente as mesmas coisas, mais ou menos assumidas, mas fazem-nas. O que interessa se o vizinho, o amigo, a prima, o piriquito ou o papagaio estão a ver?? Não interessa... O mais importante é o que se sente. Prazer. Dor. Saudade. Vontade. Desejo. Angústia. Raiva. Enfim sentimentos e sensações. E esses estão presentes em qualquer uma das qualificações. Relações oficiais ou oficiosas, curtes, namoros, afiambramentos, compromissos, casamentos, etc... etc... etc... O que concordo de facto é que a intensidade com que o fazem pode diminuir.. E porquê? Porque supostamente a tal qualificação sobe de nível. Será que sobe? Quem é que definiu que um compromisso é mais importante do que uma curte e esta menos importante que um casamento? Não sei, mas esse Senhor(a) tal como eu não devia perceber muito destes assuntos.

"Ela: Andam aos beijos, abraços, falam da vida e fazem sexo. Mas a definição é que paira e tira o interesse porque faz-se exactamente o mesmo em qualquer fase."

terça-feira, maio 08, 2007

Cortejo

Beijinho especial:

para a Mafalda,

para o Luisinho (da Daniela),

para o Miguel (Trix),

para o outro Miguel (Obélix),

e para o Luis (da Ana).

Parabéns.

segunda-feira, maio 07, 2007

filho da mãe...

... mas é mesmo por isso que gosto dele! :p

domingo, maio 06, 2007

gira em volta da Terra

Repararam na lua este fim de semana?
Estava fantástica, verdadeiramente deslumbrante...

Afiambrar

Isto de ter amigas a estudar em encostas tem muito que se lhe diga.. aquela porra é mesmo sempre a subir (agora percebo porque deixaste de ir ao ginásio, tem toda a lógica)! A esta altura do campeonato ainda só vejo placas com kilómetros (e mais kilómetros) à minha frente. IP4, A23, A24, A25. Não necessariamente por esta ordem. Foi muito bom.. mesmo muito bom. Pera!! A Tilinha não chorou?? Como não chorou?? Ai ai... Foi deveras importante conhecer aquele pequeno grande mundo. Desde o frango de churrasco do jantar, os amigos, a Super Bock a 1 euro (que roubo!!), aos seguranças do recinto (que não me quiseram revistar), aos Blasted Mechanism (Raquel sem dúvida o melhor concerto deles que já vi, escolheste bem a primeira vez para os ver), a fita que sobrou, a missa que vimos de longe (a versão é esta), ao sol, os aviões da UBI, ao cachorro (que fome que tínhamos), o conhecer da tão famosa Companhia, a Puta que tão bem nos recebeu (até me cedeu a cama dela), a familia da Tilinha sempre tão bem disposta e animada, às quinhentas mil fotos que tiramos para recordar tão preciosos momentos até à nova palavra que aprendi a gostar: afiambrar. Ups.. como me pude esquecer do tão famoso "abre cápsulas"?? Foi fantástico! Foi sem dúvida uma noite diferente. Ouvi dizer que para o ano há um tal de arraial? É para marcar férias? Siga...
Na viagem de regresso uma despedida de solteira. Um agradecimento especial aos meninos disponiveis da Afonsina, que tão simpáticos foram ao disponibilizarem-se para uma serenata a tão bela donzela.
Fins de semana destes? Venham mais...

quinta-feira, maio 03, 2007

Desígnio

Há coisas fantásticas não há?

"Ai Mouraria
Da velha rua da Palma
Onde eu um dia
Deixei presa a minha alma

Por ter passado mesmo ao meu lado certo fadista
De cor morena, boca pequena, olhar trocista

Ai Mouraria
Do homem do meu encanto
Que mentia
Mas que eu adorava tanto

Amor que o vento
Como um lamento
Levou consigo

Mas que ainda agora
E a toda a hora
Trago comigo"

terça-feira, maio 01, 2007

Ela: Por vezes é preciso sofrer para melhor apreciar os bons momentos.

Hoje estou apaixonada por ti. Sinto saudades tuas, dos teus beijos, do teu toque, do teu olhar e principalmente do teu sorriso. Esse sorriso, essa gargalhada... Tenho mesmo saudades.
Tanta coisa que me apetece dizer e não posso...
Senti a chuva lá fora e de repente deu-me vontade de te ligar, de te dizer alguma coisa, mas não posso, não devo.
Tornaste tudo tão estranho, tão estúpido, tão dificil... mas fizeste-me voltar a escrever e desde já agradeço-te por isso.
Continuo a achar que não há coincidências.

"I don't care if it hurts,
I wanna have control
I want a perfect body
I want a perfect soul

I want you to notice
when I'm not around
You're so fuckin' special
I wish I was special"

segunda-feira, abril 30, 2007

Xutos?!? Então não era Da Weasel?

"O que acontece em Bragança, fica em Bragança."

quinta-feira, abril 26, 2007

Percebem a ideia?

Betty Boop/Helena Cunha
Lindas e maravilhosas...

quarta-feira, abril 25, 2007

Revolução dos Cravos

Quis saber quem sou
O que faço aqui
Quem me abandonou
De quem me esqueci
Perguntei por mim
Quis saber de nós
Mas o mar
Não me traz
Tua voz.

Em silêncio, amor
Em tristeza e fim
Eu te sinto, em flor
Eu te sofro, em mim
Eu te lembro, assim
Partir é morrer
Como amar
É ganhar
E perder


E depois do adeus
Paulo de Carvalho
Letra: José Niza
Música: José Calvário

terça-feira, abril 24, 2007

Princípio Exacto ou Boa Fé

"Nunca acredites num cão coxo ou nas lágrimas de uma mulher."

Acessibilidade

Ela: Novidades?
Eu: Nada.
Ela: Ui... Estás bem?
Eu: Não.


Trriiiiiimmmmmm.....

segunda-feira, abril 23, 2007

Frida Kahlo

La tragedia es lo más
ridículo que tiene ‘el hombre’
pero estoy segura, de que los
animales, aunque ‘sufren’,
no exiben su ‘pena’
en ‘teatros’ abiertos, ni
‘cerrados’ (los ‘hogares’).
Y su dolor es más cierto
que cualquier imagen
que pueda cada hombre
‘representar’ o sentir
como dolorosa.”
(Diário de Frida Kahlo)

Rapunzel

Será que se for para uma torre bem alta, deixar crescer o meu cabelo (ainda mais) e lhe fizer uma trança, aquele tal de prince charmming me vem salvar?

come what may

Never knew I could feel like this
Like I've never seen the sky before
Want to vanish inside your kiss
Every day I love you more and more
Listen to my heart, can you hear it sings
Come back to me, and forgive everything
Seasons may change, winter to spring
But I love you until the end of time

domingo, abril 22, 2007

Feiticeira

Existem certas alturas na vida em que tudo se torna complicado. Alturas em que não é fácil, ou não parece fácil, contornarmos as adversidades. Aquele sentimento de não se saber o que fazer a seguir, até porque qualquer coisa que se faça vai ser errada de certeza. A insegurança que nos atormenta nessa altura. Que nos faz sentir fracos, feios e inúteis. Uma tremenda nuvem cinzenta aloja-se em cima das nossas cabeças com uma rapidez e eficácia indescritível. Princípios, ideias, convicções e aquela forte personalidade que nos caracteriza desmancha. Aliás a tristeza e a melancolia obscurecem a nossa inteligência, ficamos incapazes de compreender e julgar com uma certa lógica. Podemos mesmo dizer que perturba o nosso espirito, a nossa paz, a harmonia que habitualmente nos é conhecida. Geralmente apenas se trata de uma visão turva transitória. Mas que custa a passar custa. Imenso.
"Os homens não te resistem... Mas não sabem como te tratar... És demasiado bonita e inteligente para eles :)"

terça-feira, abril 17, 2007

Aranha

"Há dias de manhã, em que à tarde, não se pode estar à noite"

quinta-feira, abril 12, 2007

serenidade

Sinto-me inacreditavelmente calma.
Vem por aí tempestade.
O moreno voltou.

Idiossincrasia*

Decidi alterar o semblante do meu blog...
A ver vamos. Será que vai ser aprovado?

*reacção individual própria a cada pessoa

terça-feira, abril 03, 2007

Dialectos de Ternura

Em cada beijo, há uma frase, em cada frase há um verso
Em cada verso há um lado do lado inverso
Uma história que ensombra a memoria
Da leveza irrisória de uma conquista notória
Faço V de vitória, porque hoje eu sou rei
Ao lado da rainha com que sempre sempre sonhei
Foi por isto que esperei em cada noite que amei
Ou pensei que amei, porque é agora que eu sei
A razão da palavra consagrada
Que tanta gente dá á toa, em troca de quase nada
Ela não ‘ta espantada, pelo contrário relaxada
Revê-se na expressão da expressão enamorada
E diz-me...

quinta-feira, março 29, 2007

Falta de Discernimento

"Se eu fosse um travesseiro, era o teu... dormias tu mais eu."

segunda-feira, março 26, 2007

Gira e Boa. Helicóptero.

Gostei de ti desde a primeira vez em que te vi. Estavas calmo e sereno. No entanto, de uma certa forma parecias desconfiado. Foste simpático e cordial comigo. Uma estranha que acabara de entrar na tua vida. Umas horas passaram... A noite foi longa e agitada. Trocaram-se caricias e sorrisos. Foi mesmo estranho. Mas gostei. De uma forma estranha gostei. Uns dias passaram... Uns cafés, uns encontros casuais. Uma cumplicidade extraordinária. Um interesse quase que alheio. Peculiar diria eu. Uns meses passaram... Existirá algo pré-determinado que orienta as acções e os acontecimentos na vida dos Homens. Destino. Será?
Afinal não há coincidências.

domingo, março 25, 2007

Banksy


A dança é uma arte, ou seja, é um conjunto de regras para realizar algo com perfeição, no qual exige habilidade e compromisso ao dedicar-se, todavia é uma forma de expressão artística coordenada, que carece de sentimentos e ideias através do movimento corporal.

sábado, março 24, 2007

Inutilidade do Sofrimento

Sabem algo que detesto? Pessoas ocupadas. Pessoas que estão sempre ocupadas. Enfim.
Até um dia moreno.

terça-feira, março 13, 2007

Gostei.

"Gosto de café e do cheiro a torradas pela manhã... Gosto do Verão... Gosto do mar, do seu cheiro e do seu barulho...Gosto do pôr do sol abraçado a ti... Gosto do sol quente nas tardes de Inverno, gosto de ouvir a chuva e da trovoada mas debaixo dos cobertores... Não gosto de estar na rua quando chove...
Gosto de me apaixonar... Gosto de namorar... Não gosto de engates nem de infidelidade, mas gosto do jogo de sedução... Gosto que gostem de mim e de me sentir desejado e apaixonado... Não gosto de ser esquecido nem da solidão...
Gosto de rir, de sair, de viajar... mas também gosto de não fazer nada, do ócio saudável... Gosto de ir ao cinema, de sair a noite... Gosto de dançar, dançar, dançar contigo!
Gosto de exercicio fisico... Gosto muito dos meus amigos, de um abraço forte e verdadeiro... Gosto da sinceridade nos outros... Nao gosto de falsas amizades... Gosto de ir ao teatro e jantar fora... Gosto de andar de carro ter-te a meu lado, ouvir musica e cantar fora do tom... Gosto de filmes de DVD enroscado no sofá sem pipocas mas com a tua companhia...
Dos teus abraços e beijos longos... Gosto de te recordar, sonhar com o final do dia e de ter-te à minha espera... Gosto de ti... Gosto do teu ar, do teu olhar, da tua forma de andar... Gosto de te cheirar de te sentir, de me calar para te ouvir... Gosto de me deitar ao teu lado para dormir, acordar, levantar-me e rir... Gosto da tua boca do teu sorriso aberto, a tua voz cantada... Gosto do teu cabelo que não é nem estranho nem normal, do olhar mais secreto, gosto de te ter junto ao meu peito a contar as batidas do meu coração... Gosto de te sentir por perto e saber que tudo esta certo... Gosto de ti... Mas gosto muito de mim também. Entendes?"
Claudio Ramos

segunda-feira, março 12, 2007

sexta-feira, março 09, 2007

toma lá morangos!!

Jornalista: "O que é que aconteceu?"
Adepto FCP: "O que foi dito, foi o que aconteceu, viva D. Afonso!"

Liga dos Campeões
Chelsea - Porto (2-1)

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

domingo, fevereiro 25, 2007


Artistas de Circo

Moreirense 2-2 Pontassolense

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Fado da sina.
Porque simplesmente gosto.

Fado da Sina

Reza-te a sina nas linhas traçadas na palma da mão,
Que duas vidas se encontram cruzadas no teu coração.
Sinal de amargura, de dor e tortura, de esperança perdida,
Destino marcado de amor destroçado na linha da vida.

E mais se reza na linha do amor que terá de sofrer
O desencanto ou leve dispor de uma outra mulher.
Já que a má sorte assim quis, a tua sina te diz...
Que até morrer, terás de ser, sempre infeliz.

Não podes fugir, ao negro fado mortal,
Ao teu destino fatal,
Que uma má estrela domina.
Tu podes mentir às leis do teu coração,
Mas (ai!...) quer queiras quer não,
Tens de cumprir a tua sina.

Cruzando a estrada na linha da vida traçada na mão,
Tens uma cruz à feição mal contida, que foi uma ilusão:
Amor que em segredo, nasceu quase a medo, p’ra teu sofrimento,
E foi essa imagem a grata miragem do teu pensamento.

E mais ainda te reza o destino que tens de amargar,
Que a tua estrela de brilho divino deixou de brilhar...
Estrela que Deus te marcou, mas que bem pouco brilhou
E cuja luz, aos pés da cruz, já se apagou.

sábado, fevereiro 17, 2007

Não concordo

"Não existem mulheres irresistíveis. Existem homens que não lhes sabem resistir."

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Há quem lhe chame: Paragem de Digestão!

"Nem tudo na vida é fácil. São muitos os obstáculos que surgem e que temos de conseguir superar. Sabemos também que arranjar amigos é fácil mas mantê-los requer carinho, dedicação, atenção e até uma certa devoção. Chega a ser complicado e cansativo, mas sabe tão bem quando temos noites como a de ontem. Parabéns por teres aguentado mais um ano a aturar-me. Parabéns por fazeres o meu dia-a-dia mais feliz ao seres minha amiga.
Parabéns. Parabéns. Parabéns.
Muitas felicidades!
O resto já sabes, não tudo de bom mas tudo do melhor. É que posso desejar a alguém tão importante. Beijinho Grande"
Este é só para ti.

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Desprovida de Sentimentos

"Tu fazes-me lembrar o Zé... Não consegues por um fim ao passado, parece que gostas de o eternizar!"

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

A toalha de mesa de um almoço de familia ao domingo.

Alguém reparou na camisa do seleccionador brasileiro (Dunga)??

Portugal-Brasil

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Pela luz dos olhos teus

Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus só p'ra me provocar
Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar
Meu amor, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará
Pela luz dos olhos teus
Eu acho meu amor que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar.

Vinicius de Moraes

sexta-feira, dia dois.

Saudade
Lembrança triste e suave de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhada do desejo de as tornar a ver ou a possuir;
pesar pela ausência de alguém que nos é querido;
nostalgia.
Amizade
afeição;
amor;
boas relações;
laço cordial entre duas ou mais entidades;
dedicação;
benevolência.
Amigas
o que quer bem;
favorável;
partidário;
aliado;
afeiçoado;
que tem amizade
Companheiras
que acompanha;
aquela que acompanha;
colega;
camarada;
condiscípulo;
amiga.

Porque vocês merecem.

sábado, janeiro 27, 2007

Cubículo Analítico

Tudo começou com uma simples viagem que durou sensivelmente cinco anos. Não há muito para contar, apenas se tratou de uma breve corrida contra o tempo. Desta corrida bastante entusiasmante restaram apenas cinco fenómenos raros da natureza. Fenómenos estes excessivamente raros que nem ouso pronunciar os seus nomes.
Pensei em retratar certas experiências vividas…

“Não é que resolvemos ir todos para os copos? Inacreditável… íamos só tomar um cafezinho. Mas era a primeira vez do Luisinho connosco, tínhamos de lhe ir mostrar o nosso mundo. Jantarzinho em casa da Dani e quando demos por nós já estávamos no ¼ de Águas a beber sangria. E porque não irmos jogar bilhar? Estavamos por tudo…o grupo estava agradável e quando nos apercebemos até já chupávamos as laranjas. Nest stop… Estado Novo. Ok, sem comentários. Luís (o porta-copos) este é para ti.”

“A nossa menina fashion não está nada bem… apaixonou-se e temos de a animar. Sabemos que não é nada fácil. Vamos lá às nossas parvoíces. Plano: Joãozinho na baliza. Super prático. É só atar as mãos e as pernas, tem de estar nu e depois e só rematar. Pormenor: tem de ser no dragão, no fim de um jogo qualquer. Atenção ganha quem acertar mais vezes. No fim damos uma hipótese de reconciliação. Se não resultar volta para a baliza ok?”

“Então onde vai ser o jantar deste ano? No sítio do costume? Ok pode ser. O grupo também o de sempre? Ok. Às 21h00 encontramo-nos. O churrasco já está no prato e não podemos deixar aquecer o vinho no copo. Vá lá mais um brinde!! Mafas tas a topar que ele acha que vai ficar com as duas? Girassol? De onde surgiu? Estava ao telefone não percebi, mas também não é para perceber. Siga para o recinto. Ups, já estamos cá dentro. Hello?!?!? Como entramos… se calhar amanhã pensamos nisso. O segurança apalpou-nos. Finalmente!!” ( segundas-feiras de queima)

“Estamos mesmo fartas de não fazer nada de jeito. Vamos fazer exercício? Como somos contra ginásios, vamos a uns passeios ao parque da cidade. Ficamos em forma e respiramos ar puro. Bora lá? Aí vão duas tolinhas por lá fora... andamos, andamos, andamos e tornamos a andar. Paramos, uns exercícios, duas de treta. Como já não se faz mais nada e tal… vamos lanchar? Siga!! Destino: Torta de Noz, Matosinhos. Parece impossível mas é verdade. Os nossos corpinhos danone mantêm-se com bolos e lanches maravilha na Torta de Noz.” (para a Kitty)

“Estágio? Foi feito para nós, não foi Clarinha? Se foi. A companheira de trabalho mais fantástica e divertida que já alguma vez tive! Se não era o balanceamento esquecido, eram as viagens de carro em que andávamos perdidas nas ruas da invicta. Se não fossem as imagens a ficarem péssimas, era o contacto que na hora H nos dava um fora. Se não eram as mentirinhas profissionais, era o stress de não obter resposta para a realização da recta final. Como voltava a repetir aquele estágio só para passar mais tempo precioso contigo. As nossas histórias e invenções. As gargalhadas de encher os olhos de lágrimas. Tantas histórias… foi um verdadeiro ano de emoções. Não te preocupes com o meu cavaleiro andante. Se não vier, não faz mal. Tenho-te sempre a ti para te animar.”


Impossível descrever todas. Alguma história que se lembrem? Eu lembro-me de várias… desde as quebras de tensão da Mafaldinha, às três horas que a Dani demorou a arranjar-se para irmos prós copos (como ficamos zangadas). Os desmaios da Rolino em todas as casas nocturnas do Porto e arredores. As tardes de chá e cusquisses (lembras-te da vez que o Israel ouviu tudo? risos). Relembrem. Comecem a relembrar e recordem o que passamos. Cada história, cada minuto, cada momento. Não se tornem assim tão atarefadas, tão ocupadas, tão distantes.

“Hoje acordei zangada. Há coisas que não se fazem. Tiraram as palavras cruzadas do Destak.”

História do Romance

O meu primeiro amor foi um trapézio sem rede. Todos o são. A aventura de entrar num mundo desconhecido, onde príncipes e princesas vão deixar de existir. A verdade das mentiras e das desilusões vai tornar-se tão natural, tão simples, tão básica. Aprendemos a recear as relações. A ponderar. Deixamos a ingenuidade que outrora tínhamos e passamos a reflectir sobre tudo e mais alguma coisa.

Existe sem dúvida quem continue num trapézio sem rede… pessoas com objectivos tão altos na vida pessoal que incluem casamento, filhos, casa, jardim, cão, empregada, carro e todas aquelas grandezas que tornam a maioria das mulheres e homens felizes.

Há quem não se importe de bater com a cabeça na parede desde que obtenha o lar que tanto deseja, que tanto sonhou. Não pensam se vão sofrer, apenas pensam no que vão atingir. Não se importam com as inúmeras discussões, desde que não fiquem solteiras. Não lhes interessa se ele de vez em quando dá uma facada no tão perfeito matrimónio, desde que lhe dê um lar seguro. Não ficam indignadas se não era bem aquilo que sempre sonharam… desde que o resto do mundo não ache isso e a ache perfeita. Aparências, é apenas e somente disso que se trata. Aparências. Não condeno.

Por outro lado existe algo a que eu simpaticamente chamo de não-relação. Aquela que te faz viver num limbo constante entre dor e prazer, em que se se quer viver neste tipo de relação tem que se ter a certeza que isso não interfere com a auto-estima. Principalmente tem que se viver com a revolta, porque neste tipo de relação temos direito ao prazer mas não o direito de exigir. No entanto, não vão procurar quem queira exigir, até porque não querem que lhes seja exigido nada. Faz parte. Tudo é casual. Tudo se trata de um jogo em que ganha quem não se apaixona, ou finge não se apaixonar. Quem diz que está tudo bem e por dentro se desintegra com as mentiras que propõe a si próprio. E chega a altura em que pensa que consegue algo mais. Em que quer a pessoa só para si. E aí… aí já é tarde. Porque percebe que só pode ter essa pessoa no terreno dela, partilhando-a com outras pessoas e com regras que apenas concorda, não dita.

Homens e mulheres são iguais… Ambos têm vontades para saciar… Todos temos modos diferentes de querer e de obter as coisas. Temos meios diferentes para atingir os nossos fins. Todos escolhemos o caminho que pensamos ser o mais acertado. Por vezes caímos e percebemos que não era bem aquilo que desejávamos. Mesmo assim continuamos a querer e a desejar o que tanto nos prejudica e magoa. O caminho é reflectir e não ignorar e pensar que vai passar.
Falta sempre alguma coisa… e quem não o admite continua no trapézio sem rede.

“Uma pessoa assim… que se habitua a ter o que quer sem lutar… não vai atrás de ninguém, visão de homem…”

Nogueira

"Implacável, é uma pessoa estranha e cheia de contrastes, um pouco egoísta, agressiva, nobre, de horizontes amplos, de reacções inesperadas, espontânea, de ambição sem limites, nada flexível, é uma companhia difícil e pouco comum, nem sempre agrada mas é admirável, com um génio estratégico, muito zelosa e apaixonada, não se compromete."
Há quem diga que sou assim...

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Valsinha

Um dia ele chegou tão diferente
Do seu jeito de sempre chegar
Olhou-a de um jeito muito mais quente
Do que sempre costumava olhar
E não mal disse a vida tanto
Como era o seu jeito sempre falar
E nem a deixou só num canto
E pra seu grande espanto
Convidou-a pra rodar
Aí, ela se fez bonita
Como há muito tempo
Não ousava usar
Seu vestido decotado
Cheirando a guardado, de tanto esperar
Então os dois deram-se os braços
Como a muito tempo, não usavam dar
E cheios de ternura e graça
Foram para a praça, começaram a se abraçar
Aí, dançaram tanta dança
Que a vizinhança logo despertou
E foi tanta felicidade
Que toda cidade se iluminou
E foram tantos beijos loucos
Tantos gritos roucos
Como não se ouviam mais
E o mundo compreendeu
E o dia amanheceu
Em paz

Chico Buarque / Vinícius de Moraes

sábado, janeiro 13, 2007

ex-amor

Sempre sonhamos
Com o mais eterno amor
Infelizmente
Eu lamento, mas não deu
Nos desgastamos
Transformando tudo em dor
Mas mesmo assim
Eu acredito que valeu
Quando a saudade bate forte
É envolvente
Eu me possuo
E é na sua intenção
Com a minha cuca
Naqueles momentos quentes
Em que se acelerava o meu coração

Martinho da Vila

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Designativa de Satisfação

"Quando sou boa, sou muito boa... quando sou má, sou ainda melhor." Mae West